A hora é agora

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre... (Charles Chaplin)

Política de Privacidade



Caros leitores, seguidores, bloggers e amigos. Esta página se dedica à informá-los sobre a integridade dos seus dados, direitos e deveres quanto à divulgação de ideias.

Esta página do Blog é extremamente importante, eis que trata da forma como são tratadas as informações enviadas pelo link "contato", bem como a política de privacidade que rege este Blog.

Segue abaixo, algumas informações essenciais e regras de utilização do Blog:

1. Toda e qualquer informação enviada por meio do link "contato" são armazenas em pastas virtuais particulares do Blog e só será utilizado seu e-mail para responder possíveis dúvidas ou agradecer seu contato.

2. Não são utilizados seus dados, nome, e-mail, posts ou textos próprios sem antes o prévio conhecimento e aceite da autoria.

3. Todos os comentários feitos nos textos do Blog são abertos ao público, ou seja, qualquer pessoa que visite o blog 'LiveYourEmotion' tem acesso ao seu comentário, sem restrição.

4. Todos os textos, poesias, pensamentos e frases produzidos no corpo deste blog seguem com a referência de autoria e os devidos créditos.

5. Fica também registrado que os textos produzidos neste blog de autoria própria da editora deste Blog, se enquadra ao art. 7º da Lei nº 9.610/98 que trata dos Direitos autorias, sendo resguardada, ainda que em meio digital, toda proteção e amparo quanto à sua utilização e divulgação. Tal assertiva pode ser comprovada no art. 18 da referida Lei, que disciplina a proteção aos direitos do autor, independente de registro.

6. Seguindo a informação anterior, fica estabelecido aqui que qualquer publicação, total ou parcial dos textos contidos neste Blog devem ser informadas à autora, devendo tratar a informação de forma que não seja violado seus direitos patrimoniais, podendo ser reproduzido apenas com a prévia e expressa autorização para que se "faça edições, adaptações, traduções, inclusões, distribuição e outras modalidades de transformação" (Art. 29 da Lei dos Direitos Autorais), bem como atribuídos os devidos créditos.
( Informação:Fonte NBR 6023:2002 ABNT PAULA, Alexandre Sturion de. O direito autoral de textos e a proteção jurídica de imagens diante das novas tecnologias. Jus Navigandi, Teresina, ano 10, n. 895, 15 dez. 2005. Disponível em: <http://jus.uol.com.br/revista/texto/7702/o-direito-autoral-de-textos-e-a-protecao-juridica-de-imagens-diante-das-novas-tecnologias>. Acesso em: 20 ago. 2011.)

7. Qualquer informação, atribuição ou postagem que ofereça ofensa será retirada do Blog.

8. Estando em acordo com todos os termos acima, o Blog busca compartilhar pensamentos e textos, com a ajuda dos seus leitores e amigos para aprimorar o Blog, bem como as ideias publicadas.

9. Se caso houver alguma imagem, texto, frase que seja de sua autoria, peço que seja comunicado para que seja feito os devidos créditos.


Grata.

Vanessa Siqueira