A hora é agora

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre... (Charles Chaplin)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conversando com o Pai



Óh meu Senhor, agradeço por trazer-me a paz novamente.
Sempre lhe peço em meu pensar e nunca esqueço,
mesmo nas horas que sufoco meu próprio ser,
o quão grandioso tú és.
Permita-me cansar,
ainda que sinto uma tristeza bela de criança, que sorri sem malícia.
Porque ainda sinto a falta do que nao é meu.
Me perdoe.
Mas tento aprender todos os dias, a viver e me ensinar em cada instante,
só lhe peço perdão pelos momentos que tapo meus próprios olhos.
É a voluntária fraqueza que o ser humano aceita a si mesmo.
Pobre de mim acreditar em tamanha crueldade que cometo a mim mesma.
Mas se não fosse assim, o que seria da vida sem tantos erros incalculáveis na mente humana?
Eu me pergunto, mas não quero esses tipos de respotas,
porque no que acredito, eu sei que muito pouco sei de tudo que ainda busco acreditar e ser.
Obrigada por não me abandonar em nenhum instante que necessito de ti.
Deus, cuida de mim.
Amém.

Mini Biografia:

Vanessa Lye é editora do LiveYourEmotions Blog. Seu interesse é compartilhar pensamentos e emoções.

2 comentários:

  1. Realmente Deus é tudo.
    é Ele que nos fortalece quando achamos que não mais vamos aguentar, é Ele que nunca nos abandona mesmo quando somos egoistas;
    é Ele que nos refaz a cada novo dia, nos traz paz e nos protege!
    _Parabéns pelo texto(oração?), com poucas palavras vc me emocionou, pois é assim que eu tbm me sinto perante a Deus.

    http://viverdefantaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. [...]ainda sinto a falta do que não é meu.
    Belo texto vaan!
    Beijo (:

    ResponderExcluir

O seu comentário motiva cada emoção postada aqui.
Obrigada e volte sempre.

=)