A hora é agora

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre... (Charles Chaplin)

domingo, 14 de agosto de 2011

Olhando pelo retrovisor...




Há algumas coisas que eu lamento,
Há os erros que eu cometi,
Algumas palavras que eu desejo nao ter dito,
Algumas coisas,
eu desejaria poder fazer tudo, tudo mais uma vez.

Mas não importa. O passado é imutável, por isso sao lições.
Pode-se recomeçar. Sempre pode, com a força do conhecer.

Eu custo passar a noite, mas todas as lágrimas
que tiveram que cair dos meus olhos, eu agradeço.
Sou grata por todas essas cicatrizes.

E as possibilidades que eu apenas descartei?
As estradas que eu deixei?

É tão simples perceber que o que mais lhe dá felicidade,
tbm é o que mais te destrói.

Mas eu estava sentada sob meus escritos,
Sabia que teria que fazer isso.
Em cada momento, sentia um pedaço do meu coração se partir.

Mas quando não lhe dão saída, vc precisa inventar algo justo.
Vc precisa 'pular pela janela'. Mesmo q peça ajuda, isso machuca.
Ainda que esta seja sua própria escolha,

é preciso dizer Adeus pra recomeçar.


Vanessa Siqueira
Mini Biografia:

Vanessa Siqueira é editora do LiveYourEmotions Blog. É formada em Informática e estudante de Direito. Seu interesse é compartilhar pensamentos e emoções.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário motiva cada emoção postada aqui.
Obrigada e volte sempre.

=)