A hora é agora

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre... (Charles Chaplin)

domingo, 4 de setembro de 2011

O Amor em Mim


Acordei com uma sensação estranha,
um gosto doce de passado
e uma saudade louca do presente.

Me bati a cara, sentir a vontade em mim denovo,
e me fiz prometer, repetindo mil vezes,
que o doce mel vem, mas o ferrão é feroz

Eu remendo os trapos do meu coração,
e quando vejo que falta aquele pedaço,
que eu disfarço com aço,
endurece, solidão.

Adormeço no sofá, fingindo ser 18 hrs...
Acordo fingindo ser 18hrs do mês seguinte...
Só pra passar essa correria aqui dentro.

Nem me atrevo olhar ao espelho,
e ver refletida a imagem de um desejo,
sentir o toque daquelas mãos,
o respirar próximo a mim,
e o abraço apertado,
tamanha ilusão em mim.

Teria sido meu número falsificado?
Teria sido uma ilusão diária?
O importante é amar mesmo assim,
é aceitar mesmo assim,
é ser de verdade.
É não desistir.

Por fim, é um amor tão bonito
somente para mim,
pois o verdadeiro,
deveria viver em ambos,
e não só nesta estória de cetim.

Ainda assim, o que não se pode,
em hipótese alguma,
é esquecer,
esquecer de quem mais preciso,
de mim, esse sim, amo até o fim.


Vanessa Siqueira

3 comentários:

  1. Sempre lindo né Flor! :D
    O novo vídeo tbm tá muito bom,
    Minha amiga cantora.. #sualinda! ;*

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Tão carinhoso seu espaço... Tão bacana e cativante teu estilo. Fascinante.
    O amor tem disso, às vezes basta puxar uma ponta da fita de cetim que o envolve para abrir o presente que é sua concretização.
    Semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  3. No auge da tristeza eu também me refugio no sono...

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir

O seu comentário motiva cada emoção postada aqui.
Obrigada e volte sempre.

=)