A hora é agora

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre... (Charles Chaplin)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um amor puro


Foi esse seu jeito puro de chegar e olhar,
me tomar pelos braços, beijar, sentir
trazendo a mim todas aquelas lembranças
de sonhos de criança, do amor da infância

Você me trouxe aquela paz, que tanto sonhei
um coração aberto de vontade de cantar,
tocar, sonhar, cantarolar, dançar, enfim
poder ser como sou, ser e estar sem me importar

E cada palavra sua, sem planejar, fácil maneira
apenas dizendo tudo que a tempo viveu em nós
parece tão verdadeiro esse sonho de menina
você menino, tornou tudo mais perfeito, simples

Engraçado sentir que tudo aquilo que construímos,
passo a passo, cadernos, brincadeiras inocentes.
Sem saber, menino, você sempre foi meu melhor
melhor amigo, companhia, o sorriso mais lindo

Melhor foi ver você chegar finalmente,
me olhar nos olhos, me segurar em seus braços
Agora crescemos menino, e me assusta o coração
sentir que esse carinho, puro, construiu, amor

Vamos deixar o tempo viver, passar, acontecer
será como tiver de ser, melhor será, sincero
como sempre foi, impossível esquecer
mas disso eu nem penso, te quero feliz meu amor.

Vanessa Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário motiva cada emoção postada aqui.
Obrigada e volte sempre.

=)