A hora é agora

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre... (Charles Chaplin)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O que...

O que me dá prazer, isso sim
não é o copo de whisky 40%,
a louca adrenalina ao correr,
muito menos um beijo ardente.

O que me transforma, isso sim
não é o olhar alheio da conquista,
muito menos o fingir amar,
nem o abraço apertado.

O que me desperta, isso sim
não são as palavras jogadas,
nem tão pouco olhares lançados
ou quem sabe as promessas.

O que me dá vida, isso sim
é a liberdade que me permito,
é o soar de cada nota sem compromisso,
é o doce tocar de cada aperto entre meus dedos,
é o arrepiar na espinha quando sinto sem obrigação,
a intensidade desse antigo sentimento,
o caminhar do toque de suas mãos.

Endureço sim, ainda assim
prefiro esse amor à solidão.



Vanessa Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário motiva cada emoção postada aqui.
Obrigada e volte sempre.

=)